Estágio suporte técnico
Agencia W3
Nova Andradina
Descrição da vaga
Estamos procurando um estagiário apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. Como estagiário de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de aprender as habilidades e conhecimentos necessários para se tornar um profissional de sucesso nesta área. Responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat Resolver questões e preocupações dos clientes de maneira eficiente e amigável Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços Documentar todas as interações com os clientes de maneira clara e precisa Colaborar com a equipe de atendimento ao cliente para alcançar metas e objetivos Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita Habilidade para trabalhar bem em equipe e colaborar com colegas Forte habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e aprender novos conceitos rapidamente Conhecimento básico de informática e habilidade de trabalhar com aplicativos de e-mail e chat Este é um programa de estágio obrigatório e a duração será determinada pela instituição de ensino do candidato. Se você está procurando uma oportunidade para adquirir experiência em atendimento ao cliente e aprender em uma empresa dinâmica e crescente, gostaríamos de receber a sua candidatura.
1
A combinar!
Não é exigida nenhuma escolaridade
Não é exigida nenhuma experiência
Não é exigida nenhuma categoria
13 às14
- Segunda-Feira - Terça-Feira - Quarta-Feira - Quinta-Feira - Sexta-Feira